Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Geminado- Guanabara

  • Area útil  65m²

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: RE012

Geminado de Esquina no Bairro Guanabara – Modernidade e Conforto!

Este belíssimo geminado de esquina oferece um design moderno, ótima distribuição dos espaços e uma localização privilegiada, ideal para quem busca qualidade de vida.

Detalhes do imóvel:

2 suítes – Mais conforto e privacidade
1 lavabo – Praticidade para o dia a dia
Sala e cozinha integradas – Ambientes amplos e funcionais
Garagem para 1 carro
Imóvel de esquina – Maior ventilação e iluminação natural
Localização estratégica no Bairro Guanabara, próximo a mercados, escolas, farmácias e com fácil acesso ao Centro.

Agende sua visita e venha conhecer esse excelente imóvel!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.