Venda R$ 3.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda na Rua Das Orquideas (4100), 477, Itacolomi, Balneário Piçarras
Rua Das Orquideas (4100), 477, Itacolomi, Balneário Piçarras/SC
Area total 531m²
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1819
Conheça esta incrível casa à venda na charmosa Rua Das Orquídeas, no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras. Com uma ampla área privativa de 261.35 m² e um terreno de 531.57 m², este imóvel oferece muito espaço para você e sua família. Esta residência conta com 3 suítes aconchegantes, um banheiro social, sala de estar com lareira, área de serviço, piscina com deck, área de festa com fogão a lenha, churrasqueira, aquecimento solar e garagem para 2 veículos. A localização é perfeita, próxima a comércios e a poucos minutos da praia, proporcionando conveniência e bem-estar. Não perca essa oportunidade de garantir seu novo lar na bela Balneário Piçarras. Entre em contato para agendar uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.