Venda R$ 1.590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Chácara das Pedras
Rua João Berutti, 336, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS
Area útil/total 343m² / 343m²
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 2072-HU
Casa de 344m² com energia autossustentável, localizada a duas quadras do Iguatemi.
São 3 suítes, sendo a suíte máster com closet e banheira de hidromassagem. Conta com escritório completo para duas pessoas, podendo ser transformado em um quarto adicional. Hall, sala de estar com lareira, sala de jantar, lavabo, cozinha mobiliada, balcões em mesa em granito. Quartos e escritório todos com móveis sob medida, banheiros com móveis sob medida, mármores e box de vidro temperado. A casa possui sótão com vista panorâmica, sala de jogos, área social, espaço gourmet com móveis sob medida, grill, churrasqueira e banheiro. A casa conta ainda com ampla lavanderia, garagem para dois carros e vaga entre portões, depósito, sistema de aquecimento com gás central, sistema de alarme, cerca elétrica, sistema de câmeras, porteiro eletrônico e portões de garagem de acionamento rápido (3s), jardim interno, 7 ar-condicionados Split.
Excelente localização, em local tranquilo e ao mesmo tempo próximo de todas as facilidades dos Shoppings Iguatemi, Bourbon Country, Viva Open Mall, Parque Germânia, Banca 43, Padaria Engenho do Pão, Colégio Farroupilha, farmácias, mercados, escolas de idioma, academias, escola de dança Dullius, escola de natação e posto da BM.
Outro grande diferencial do imóvel é de contar com sistema de geração de energia fotovoltaica (placas solares) instalado, gerando autonomia do consumo de energia elétrica, além de créditos desta geração. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Área privativa
Alarme
Aquecimento a gás
Cozinha
Escritório
Lareira
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.