Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 3 vagas, Sepetiba - Rio de Janeiro/RJ
Rua Sérgio Bernardino, Sepetiba, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 300m² / 300m²
Garagens: 3
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 2701
Casa Duplex
Varandão,
salão em dois ambientes,
sala de jantar,
dois quartos com armários,
banheiro social com vidro temperado,
cozinha com armários planejados,
1º andar com super suíte de 30 m² climatizada, com armários e varanda privativa com vista deslumbrante, outra varanda com acesso ao terraço coberto com 75m² com vista 360 graus de Guaratiba - restinga da Marambaia - porto de Itaguai (ótima opção para salão de festas), área de lazer com churrasqueira coberta, piscina com cascata e hidromassagem , jardins, chuveiro, banheiro , lavanderia , cisterna com capacidade 3 mil litros, bomba d'água automatizada. Com localização privilegiada, total segurança, rua sem saída, imóvel de primeiríssima qualidade, portão eletrônico, jardins , garagem para três carros, todos os cômodos bem amplos, arejados e com porcelanato,
vasta e cristalina documentação. Total tranquilidade, segurança e conforto.
Nosso primeiro compromisso é REALIZAR SEU SONHO com Respeito e Ética!
Ligue hoje mesmo e agende a sua visita com um de nossos corretores FORTE IMÓVEIS!
Estamos em atendimento de segunda á sexta de 08h ás 20h, sábado de 08h ás 16h, Domingo de 09 ás 14h.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Piscina
Estacionamento
Varanda gourmet
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.