Venda R$ 3.890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado: Exclusividade e sofisticação beira mar em Matinhos.
Avenida Atlântica, Balneário Inajá, Matinhos/PR
Area útil 350m²
Suites: 5 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 159
É a escolha perfeita para quem busca exclusividade, conforto e um estilo de vida sofisticado em um dos destinos mais desejados do litoral Paranaense.
O Sobrado
Av. Atlantica – Balneária Inaja; 5 Suítes; Piscina aquecida; Com área construída de 350,00 m²;
Pavimento Térreo
Sala de estar e jantar; Cozinha conceito aberto; 1 Quarto suíte; Vaga para 4 carros; Infra estrutura para carro elétrico; Piscina Aquecida; Lavanderia e dispensa; Beach box; Banheiro social; Lavabo;
Piso Superior
4 Quartos Suítes; Suíte principal com terraço privativo; Persianas integradas; 2 das suítes com banheiros equipados: Chuveiros e pias duplas;
Valor do investimento
R$ 3.890.000,00
Agende uma visita com um de nossos corretores
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.