Venda R$ 385.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda Casa geminada Parque Xangrilá Contagem
Endereço indisponível Parque Xangri-Lá, Contagem/MG
Area útil/total 70m² / 120m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1038269
casa geminada coletiva - bairro xangri-la! Bem-vindo ao seu novo lar! Este espaçoso duplex oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, estilo e conveniência. Localizado em uma área privilegiada, este imóvel apresenta:
3 Quartos, 1 Suíte: Amplos e arejados, os três quartos proporcionam espaço para toda a família. A suíte oferece um refúgio tranquilo com seu próprio banheiro privativo.
Sala para Dois Ambientes: Ideal para relaxar ou receber visitas, a sala espaçosa é perfeita para criar memórias preciosas com amigos e familiares.
Cozinha e Área de Serviço: A cozinha é o coração da casa, proporcionando praticidade para suas necessidades culinárias. A área de serviço oferece espaço conveniente para lavanderia.
2 Banheiros: Além da suíte, há um segundo banheiro completo para atender às necessidades da família e dos convidados.
1 Vaga de Garagem: Estacionamento seguro e conveniente para seu veículo.
Acesso Coletivo: Desfrute de comodidades e segurança do condominio.
Este é um espaço verdadeiramente especial, perfeito para aqueles que valorizam conforto, conveniência e qualidade de vida. Não perca a oportunidade de fazer deste duplex o seu lar! Entre em contato conosco para agendar uma visita hoje mesmo!
Área privativa
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.