Venda

R$ 6.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Salvador, Pituba, 3 banheiros, 30 vagas

  • Area útil/total  500m² / 500m²

  • Garagens:  30

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AG390

PREDIO SPAZIO MONTALTO - PREDIO PARA VENDA OU LOCAÇÃO PITUBA

GARAGEM 2 , localizado no segundo subsolo, com área construída de 315, 05 m² 13 vagas para veículos, sub-estação, quadro de medidores, de luz, força e telefone, reservatório de água inferior - subterrâneo, depósito com duas bombas , depósito geral , hall de acesso a elevador e escada e rampa a área externa.

GARAGEM 1 com área de 343, 60 m² , contendo 12 vagas para veículos, quarto e sanitário para zelador, hall de acesso a elevador e escadas e rampa de acesso a área externa.

TÉRREO unica loja, com hall de entrada ( lobby com pergolado ), varanda externa coberta, hall de acesso a elevador e escadas, sanitários e especial para deficientes físicos, com área 292, 91 m² e área externa de marquise e floreira, rampas de acessos as garagens, estacionamento descoberto para 15 veículos,

MEZZANINO unica loja com hall de acesso ao elevador e escadas, sanitários copa-cozinha, varanda externa descoberta e jardineira, com área de 204, 98 m²

1º ANDAR único salão , com Hall de acesso a elevador e escadas, sanitários área construída de 292, 91 m² .

2² ANDAR constituído de um único salão, com hall de acesso a escadas, sanitários masculino e feminino e acesso a Casa de máquinas, barriletes e telhado, área de 292, 91 m²

CASA DE MAQUINAS E BARRILETES espaço para equipamentos motor do elevador, acesso ao quadro de barriletes e reservatório de água superior - elevado e telhado, área de 39, 38 m²

Observações importantes sobre este imóvel :

1) Não informamos andar e prédio por questão de segurança de todos
2) Não atendemos clientes sem whatsapp ou telefone
3) Em caso de locação, se estiver aqui anunciada , a garantia são 3 meses de aluguel e renda comprovada
4) O imóvel poderá sofrer alterações de preço ou eventualmente não estar mais disponível, sem prévio aviso. Favor confirmar antes com a empresa. Obrigado
5) Publicado em AGOSTO 2021

Descrição completa

Área comum

  • Elevador(es)

  • Zelador

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.