Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Duplex , 4 suítes / 400m² - São Jorge

  • Area útil/total  400m² / 400m²

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: chris&paty casa sao jorge

Casa duplex em rua mista podendo ser usada como imóvel comercial , possui 4 suítes , sendo 1 com escritório, banheiro social , sala dos ambientes , cozinha com modulados , lavanderia , espaço na lateral , poço artesiano, varanda ¨L¨ , garagem para 4 carros , portão elétrico.

*imóvel registrado*

valor R$ 590 mil

Mais informações : Patricia Delecrode CRECI 1988 -AM
9

Chris Ferrer CRECI 6843-AM
9

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Closet

  • Dependência de empregada

  • Escritório

  • Depósito

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.