Venda

R$ 1.690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.300

Casa para Venda em Teresópolis, Tijuca, 9 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas

  • Area útil/total  710m² / 1.100m²

  • Quartos:   9

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: BBCAS016

Seja bem-vindo à oportunidade única de adquirir uma casa espetacular no coração do bairro da Tijuca, em TeresópolisRJ. Este imóvel é um verdadeiro refúgio urbano, perfeito para quem busca conforto, sofisticação e espaço em um só lugar. A casa principal conta com 4 quartos, sendo 2 suítes, casa de caseiro com 2 quartos e suíte externa, com 90m² de sala e 6 ambientes . A casa oferece também oferece uma casa de hóspede com 2 quartos grandes, sala, cozinha e banheiro um espaço ideal para acomodar toda a sua família com comodidade e privacidade.

Com uma área total de 1.100m² e uma área construída de 710m², esta propriedade impressiona não só pela sua dimensão, mas também pelos detalhes que a tornam única. Comodidades como ar condicionado, móveis planejados, lareira, piscina e uma vista deslumbrante para as montanhas, garantem que você viva com conforto e elegância. Além disso, a presença de uma casa de hóspedes, pomar, quarto de ferramentas e uma infraestrutura completa com churrasqueira e espaço gourmet, elevam a experiência de morar nesse imóvel.

Localizada em uma região privilegiada, próxima a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers, supermercados e academias, esta casa oferece a combinação perfeita entre tranquilidade e conveniência. Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso urbano, agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo o que este imóvel exclusivo tem a oferecer.


- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico, Casa de Hóspedes, Conexão de Internet, Lareira, Piscina, Pomar, Quarto de Ferramentas, Quintal, Suíte de Hóspedes, TV a cabo, TV via satélite, Vista para montanhas,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório, Adega, Banheiro, Closet, Depósito, Dormitório de Empregada, Lavabo, Lavanderia, Quarto, Sala, Suíte, Varanda,

- Infraestrutura: Água CEDAE, Churrasqueira, Espaço gourmet, Piscina adulto,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Academia,

Descrição completa

Área comum

  • Casa de caseiro

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.