Venda R$ 4.325.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 750 |
Casa à Venda - Pinheiros, 8 Quartos, 200 m2
Endereço indisponível Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil 200m²
Quartos: 8
Suites: 8 Suites
Garagens: --
Banheiros: 9
Descrição
Última atualização: | Ref: 893055865
Esta magnífica casa mobiliada apresenta um espaço generoso de 200 metros quadrados, combinando elegância e conforto em cada um dos seus 8 quartos. Com 9 banheiros modernamente equipados, proporciona conveniência e praticidade para todos os moradores. Localizada em uma área privilegiada, oferece fácil acesso a importantes pontos de interesse, como o Hospital das Clínicas São Paulo, garantindo atendimento médico de qualidade nas proximidades. Além disso, a Nilton Travesso Oficina de Atores também está próxima, perfeita para os que buscam desenvolvimento artístico em uma instituição renomada. Esta casa é uma excelente escolha para quem procura um lar confortável e bem localizado, com todas as comodidades que um imóvel mobiliado pode oferecer. A disposição generosa dos quartos, combinada com os acabamentos de alta qualidade, fazem deste imóvel uma opção incomparável para morar.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.