Venda R$ 299.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado para venda em Centro de 254.30m² com 8 Quartos
Rua Antônio Alfredo Mathiesen, 858, Centro, Araras/SP
Area útil/total 254m² / 254m²
Quartos: 8
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1589064-1
A propriedade é composta por uma excelente casa térrea e um sobrado, e pode ser usada tanto como residência quanto para fins comerciais.
Essa propriedade parece oferecer uma ampla área de estar e é adequada para famílias maiores ou aqueles que desejam uma residência com espaço adicional para negócios ou aluguel. Certamente, detalhes como a localização, o preço e outras informações relevantes seriam importantes para qualquer pessoa interessada em comprar a propriedade.
Área Construída (AC): 254,30 metros quadrados e Área do Terreno (AT): 196,00 metros quadrados
CASA TÉRREA: 1 SALA ESTAR , 1 COZINHA, 1 SALA DE JANTAR, 3 DORMITÓRIOS, 1 BANHEIRO, LAVANDERIA, QUINTAL, CORREDOR LATERAL.
FUNDOS: 2 DORMITÓRIOS, 1 BANHEIRO, 1 LAVANDERIA, QUINTAL E CORREDOR..
SOBRADO 1º ANDAR: 1 SALA GRANDE COM SACADA, 3 DORMITÓRIOS, 1 SALA DE JANTAR,1 COZINHA, 1 BANHEIRO,TERRAÇO VISTA PARA O CENTRO COM LAVANDERIA COBERTA.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.