Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

R$ 2.500/mês

IPTU

Não informado

SOBRADO DE 300 M² EM 3 PAVIMENTOS NO ALTO DA LAPA

  • Area útil/total  300m² / 500m²

  • Quartos:   8

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 11649

SOBRADO DE 300 M² COM 3 PAVIMENTOS NO ALTO DA LAPA
PRECISA DE REFORMA - 8 DORMITORIOS - SALA AMPLA - ESCRITORIO - LAVABO - TERRAÇO COM LINDA VISTA - COZINHA - AREA DE SERVIÇO - QUINTAL - AREA DO TERRENO 500 M²

Área privativa

  • Área de serviço

  • Escritório

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Varanda

  • Tanque de lavar roupa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.