Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 10.141 |
Sobrado à venda em Santana - 343m²
Rua Xavier Da Veiga, 109, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 343m² / 240m²
Quartos: 8
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CF24529
A casa tem 6 níveis diferentes, mas não equivalem a seis andares.
Entrando pelo portão social, temos a cozinha, com armários e coifa.
A sala ampla em L com 3 ambientes, lavabo e 1 suíte.
Subindo 6 degraus, temos
1 suite, um banheiro e 2 dormitórios.
Subindo 1 andar a partir desse nível temos um espaço, bem amplo, adaptado hoje como dormitório , mas que tem janelas de sala.
Voltando ao nível inicial e descendo 1/2 andar, temos a saída para a garagem para 4 carros, sendo 3 vagas cobertas e no caso de serem usadas apenas as 3 e, dependendo do tamanho doa veículos, é possível cada um sair sem precisar mover os outros dois
Há também um depósito nessa garagem com porta.
Descendo mais 1/2 andar temos
1 dormitório amplo.
1 despensa, um quarto (de serviço ou de despejo)
Área de serviço com armários e banheiro de serviço.
Na parte externa desse nivel temos amplo quintal com piso
Área de servico externa com depósito e a ala de hóspedes com sala, quarto e banheiro, integrada a sala superior e com saída independente.
Descendo para o último nível, temos quintal ajardinado de terra com pedrisco.
Espaço gourmet com cozinha fechada completa com balcão de integração com espaço coberto com churrasqueira (3 em 1) completa: pia auxiliar, churrasqueira, forno e figal a lenha.
Casinha de cachorro de alvenaria
Um ambiente que hoje funciona como oficina mas que pode ser usado como salão de festas ou salão de jogos
É uma casa bem ensolarada, arejada, no ponto mais alto da rua. Com vista ampla para o Campo de Marte e região central da cidade.
Rua tranquila, amplo comércio e variados serviços próximos.
6 quartos, sendo 2 suítes
6 banheiros sendo 1 lavabo.
1 sala com 3 ambientes amplos
2 salas, 1 ampla
2 cozinha completas 1 na casa e 1 no espaço gourmet.
Desses cômodos 1 quarto, um banheiro e 1 sala compõem a ala de hóspedes, integrada na casa e com entrada independente.
Agende visita agora!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.