Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imóvel para renda com 4 casas e um salão comercial à venda - Bairro Parque Brasil

  • Area útil/total  254m² / 300m²

  • Quartos:   8

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: REO720637

Imóvel para renda, contendo 4 casas e um salão comercial, com espaço para ampliar a construção. O imóvel fica localizado na avenida Belmira Marin, o imóvel faz fundo para outra rua. Avenida movimentada com muitos comércios e varias linhas de ônibus, próximo do terminal de ônibus e trem estação Grajaú. Não dá financiamento. O imóvel esta localizado em uma das avenidas mais movimentada da região e o imóvel e frente para duas ruas e pode ser utilizado comercial e residencial Agende uma visita com um de nossos corretores LPS Invest House!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Dona Belmira Marin, 1755

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Grajaú

Transporte

Transporte

Transporte na região do Grajaú

Mercados

Mercados

Mercados na região do Grajaú

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.