Venda R$ 1.498.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.986 |
Imóvel próximo ao Aeroporto de Congonhas com 367m2 de área construída, terreno 10m x 35m, com duas casas, 8 dormitórios, 4 suítes, vagas de garagem
Rua Barão De Vallim, 142, Campo Belo, São Paulo/SP
Area útil/total 276m² / 367m²
Quartos: 8
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02410
Imóvel dos sonhos!
Com uma área construída de 367m2 e um generoso terreno de 10m x 35m, esta casa é o que você sempre quis.
A casa da frente conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, lavabo, cozinha e 2 salas. Já a casa dos fundos possui 5 dormitórios, sendo 3 suítes individuais, os outros 2 quartos compartilham o mesmo banheiro (demi suíte). Além disso, o imóvel conta com lavanderia, 2 vagas de garagem e um belo quintal com pé de manga, ciriguela e acerola.
Localizado próximo ao Aeroporto de Congonhas, estação de metrô São Judas, o imóvel oferece fácil acesso a transporte público, Shopping Ibirapuera, parques, hospitais, restaurantes, lanchonetes e comércio em geral.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão completo e bem localizado. Agende uma visita hoje mesmo!
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.