Venda

R$ 4.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Cambuci - São Paulo, SP

  • Area útil/total  475m² / 475m²

  • Quartos:   8

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 814

Excelente sobrado residencial/comercial com 4 pavimentos; sendo no Térreo com 2 dormitórios, 3 salas, 2 banheiros, cozinha, 5 vagas; 1º andar com hall, sala estar/jantar, copa, cozinha, área de serviço, jardim interno, varanda, lavabo, adega; 2º andar com sala de TV 4 suítes, closet, 3 dos banheiros com banheiras com Hidro, terraço; 3º andar com salão de festas, lareira, cozinha, sala envidraçada, sauna, banheiro, 2 piscinas com aquecimento, churrasqueira com forno a lenha; 4º andar com 2 dormitórios, terraço. Proprietário aceita fiador, seguro fiança

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.