Venda

R$ 410.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado no bairro Balneário Gaivota, em Itanhaém - localizada lado praia, em rua calçada.

  • Area útil/total  290m² / 364m²

  • Quartos:   8

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA207

Sobrado no Balneário Gaivota, em Itanhaém, ficando lado praia à 800 metros do mar, em rua calçada. Imóvel medindo 364 m² de área total, sendo 290 m² de área construída. Imóvel de laje com espaço para piscina, churrasqueira, edícula e garagem para 12 automóveis.
Cômodos: 08 dormitórios sendo 2 suítes; 2 WC externo; 02 sala; 02 cozinha.

Documentação: Escritura.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
ANALISA CARRO.
ACEITA PERMUTA EM IMÓVEL EM ITANHAÉM (MAXÍMO 200 MIL).

Corretor: Newton Junior
CRECI: 251389-F
(013)9
(013)9

'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.'

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Edícula

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.