Venda R$ 910.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.500 |
- sobrado para comprar, 8 quarto(s), Martim De Sa, Caraguatatuba - SO487
Endereço indisponível Martim de Sá, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 250m² / 300m²
Quartos: 8
Garagens: 4
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: SO487
Imóvel para Venda com Piscina e Churrasqueira, QUATRO SOBRADOS NOVOS
Apresentamos um conjunto de quatro sobrados recém-construídos, situados no mesmo terreno, que oferecem o máximo em conforto e lazer. Cada sobrado é composto por dois dormitórios, dois banheiros, uma sala de estar, cozinha e área de serviço, tudo novinho em folha.
O terreno totaliza 300,00 m² e a área construída é de 250,00 m², proporcionando espaço e comodidade para toda a família. O destaque fica por conta da área de lazer, que inclui uma churrasqueira e uma piscina, ideais para momentos inesquecíveis com amigos e familiares.
A localização é privilegiada, a apenas 400 metros do mar, garantindo fácil acesso à praia e a toda a beleza natural da região. Este é o imóvel perfeito para quem busca qualidade de vida e bem-estar.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.