Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.600 |
Casa com 8 quartos à venda na Rodovia Dom Pedro I, 825, Parque das Universidades, Campinas
Rodovia Dom Pedro I, 825, Parque das Universidades, Campinas/SP
Area útil/total 330m² / 450m²
Quartos: 8
Suites: 8 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 9
Descrição
Última atualização: | Ref: CA000411
CASA À VENDA PARQUE DAS UNIVERSIDADES
Esta casa conta com 8 suítes, oferecendo conforto e privacidade para toda a família.
A sala, a cozinha e a copa são integradas, proporcionando um ambiente espaçoso e harmonioso, além disso, o imóvel é amplamente espaçoso e possui móveis planejados, garantindo funcionalidade em cada detalhe.
O imóvel possui um total de 9 banheiros, atendendo com praticidade a todos os moradores e visitantes.
O terreno interno livre, com aproximadamente 150m², oferece um espaço versátil que pode ser utilizado como estacionamento, trazendo ainda mais conveniência.
A localização é privilegiada, estando a apenas 10 minutos do Hospital e Maternidade Madre Teodora, do Hospital das Clínicas da Unicamp e do Hospital Boldrini. Em termos de compras e serviços, o Supermercado Dalben e uma lavanderia ficam a apenas 5 minutos de distância. Para momentos de lazer e compras, o Shopping Parque Dom Pedro, o Hipermercado Carrefour e o Expo Dom Pedro estão a 7 minutos da casa. Além disso, a Cidade Judiciária fica a 12 minutos, facilitando o acesso a serviços jurídicos.
A casa também está situada próxima a padarias, restaurantes, academias e bares, oferecendo uma vasta gama de opções para alimentação e entretenimento.
Fale com um de nossos corretores e agende a sua visita!
A LIFER IMÓVEIS oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca tanto na compra quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda!
Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!
LIFER IMÓVEIS - 22/03/2025
Área privativa
Cozinha
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.