Venda R$ 8.000.000 | |
Condomínio | R$ 918/mês |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Laranjeiras de 1330.00m² com 8 Quartos, 5 Suites e 4 Garagens
Endereço indisponível Laranjeiras, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 1.330m² / 1.330m²
Quartos: 8
Suites: 5 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1543458-3
Desfrute de uma espetacular casa com 1.330m² de área construída e 2.000m² de área total. O imóvel possui uma linda vista para o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor! Localizada no coração do bairro de Laranjeiras, esta propriedade é um verdadeiro oásis urbano.
o 1° pavimento conta com uma sala principal com piano de cauda, sala de jantar, sala de chá, sala de TV, sala de leitura, sala de pintura, lavabo, 3 grandes salões, cozinha ampla com bancada, despensa, lavanderia, 2 banheiros sociais, 2 banheiros de serviço, pátio de serviço, piscina, área gourmet equipada com geladeira, churrasqueira, fábrica de gelo, etc., sauna seca, banheiro feminino e masculino para apoio da piscina, área coberta contígua à piscina, jardins iluminados com flores e árvores, e deslumbrante vista para o Pão de Açúcar
No 2° pavimento, temos, 3 grandes salas (que podem ser transformadas em quartos) sendo 1 com banheiro privativo, lavabo, terraço, copa, 2 quartos, 2 varandas, 1 banheiro, suíte máster com 2 banheiros, closet, varandas e saleta de apoio com cama King
No 3° pavimento, são 3 quartos, sendo 1 deles 1 suíte máster com super closet e 2 banheiros (masculino e feminino) e varanda com vista para o Pão de Açúcar, 3 suítes com camas de casal, 1 suíte tipo kitnet com cama de casal, 3 quartos com apoio de 2 banheiros e 1 varanda.
Áreas Adicionais: Áreas adicionais do imóvel, 1 saleta de recepção para escritórios com entrada independente, 2 escritórios com banheiros e pequena copa, 1 sala de reunião, 2 quartos de empregadas com 2 banheiros, garagem coberta para 3 carros, porão iluminado com arquivos de 100m², área mirante com vistas para o Corcovado e Pão de Açúcar, sistema de aquecimento solar, grande cisterna, câmeras de vigilância, 2 entradas de garagem (entrada e saída).
Esta casa é uma verdadeira joia na Zona Sul do Rio, ideal para quem busca conforto, espaço e uma localização privilegiada. Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais charmosos da cidade!
Financiamento é conosco, saiba em minutos qual o banco tem a melhor taxa para você. Avaliamos e anunciamos o seu imóvel gratuitamente. Os valores referentes às taxas e impostos, poderão sofrer variações.
-Cod:RJCA80001 -Rev.26Abr
Área privativa
Ar Condicionado
Piscina
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.