Casa com 8 quartos na Vinte E Dois De Novembro, Fonseca, Niterói - RJ - ID: 25130304 | Chaves na Mão
Venda
R$ 1.200.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 492
Casa com 8 quartos à venda em Fonseca - RJ
Vinte E Dois De Novembro, Fonseca, Niterói/RJ
Area útil/total 290m² / 440m²
Quartos: 8
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO968119
Descrição da Propriedade:
Casa comercial com 290 m² Terreno de 440 m² Localização:
Local estratégico para qualquer ramo Colada ao prédio comercial Oportunne Rua com alto fluxo de veículos e pedestres Condições do Imóvel:
Necessita de muitas obras Estava abandonada Não possui elétrica nem hidráulica Oportunidades de Uso:
Ideal para: Clínica Escola Curso de inglês Academia.
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Vinte E Dois De Novembro,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Fonseca
Transporte
Transporte na região do Fonseca
Mercados
Mercados na região do Fonseca
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.