Venda R$ 4.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.500 |
Casa independente com 8 suítes a venda - Passagem - Cabo Frio
Avenida Assunção, São Bento, Cabo Frio/RJ
Area útil/total 1.346m² / 1.346m²
Quartos: 8
Suites: 8 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: 35
Excelente casa independente, ideal para investimento em Pousada ou comercial, no polo gastronômico da passagem e de frente pra avenida, composta de: salão, sala de jantar, 8 suítes, cozinha, churrasqueira, banheiro social, ampla área de lazer, varandão e 8 vagas de garagem. Ótima localização em um dos bairros mais charmosos de Cabo Frio, a Passagem, que é um bairro histórico com construções tombadas, e também possui um excelente e conhecido polo gastronômico. Além disso, o imóvel fica à 800m da Praia do Forte.
Documentação ok, podendo ser financiado por banco.
Ligue e agende sua visita: (22)
Código do imóvel: 35
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.