Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.300

Casa à venda, 8 quartos, 1 suíte, 15 vagas, Cardoso - Belo Horizonte/MG

  • Area útil/total  485m² / 423m²

  • Quartos:   8

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 1452

Excelente Casa Triplex no Diamante, com Amplo Espaço para Momentos em Família

Apresentamos esta magnífica casa triplex, projetada para oferecer conforto e praticidade em cada detalhe. Com uma distribuição de espaço otimizada, este imóvel é ideal para famílias que valorizam ambientes amplos e funcionais.

1º Pavimento: 3 quartos, 1 banheiro, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área gourmet equipada com cozinha, banheiro e despensa.

2º Pavimento: 2 quartos, um closet, 1 banheiro, sala conjugada com sala de jantar, cozinha, área de serviço e escritório.

3º Pavimento: 2 quartos, 2 salas, sala de jantar, varanda, 1 banheiro, cozinha e área de serviço.

Garagem com capacidade para 15 carros ou mais.

O imóvel conta com acabamento em cerâmica, porcelanato e laminado de madeira. As bancadas são em granito, com armários planejados nos quartos, banheiros e na cozinha. Os banheiros possuem box em Blindex e rebaixamento em gesso.

Localização privilegiada: A 4 minutos do Parque Ecológico Roberto Burle Marx (Parque das Águas), próximo a supermercados e importantes vias de acesso. A área oferece uma ampla variedade de comércios, como padarias, restaurantes, academias, escolas, oficinas, várias linhas de ônibus, praças e muito mais, tudo em um raio de 100 metros.

Agende sua visita e descubra seu novo lar!

Preços e condições poderão sofrer alteração sem aviso prévio. Consulte condições com nosso departamento comercial.

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Segurança monitorada

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.