Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à beira-mar em Vilas do Atlântico
Rua Praia Do Flamengo, S/N, Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas/BA
Area útil/total 525m² / 907m²
Quartos: 8
Suites: 8 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: 105075
Sua vida à beira-mar em belíssima casa com mais de 500m² (quinhentos metros quadrados) de área construída em bairro nobre de Lauro de Freitas. Um porto seguro que, além do lazer natural na imensidão azul do mar, possui toda uma área de deleite particular. Com piscina, área gourmet, campo de futebol, churrasqueira e amplo jardim. Tudo isso no o conforto de 7 suítes , 4 demi-suites, 9 banheiros, cozinha espaçosa, área de serviço e garagem com 6 vagas privativas. Split em todos os quartos para climatizar o os momentos de descanso e lazer com sua família e amigos. Este sonho está situado em uma das melhores ruas de Vilas do Atlântico, próximo a empreendimentos, escolas e mercados que facilitam o seu dia a dia. É qualidade de vida no melhor metro quadrado do litoral baiano. Marque sua visita! Venha conhecer seu novo lar de sombra e água fresca a perder de vista!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.