Venda R$ 475.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 7 quartos à venda na Rua Salmo de Davi, 32, Jaraguá, São Paulo
Rua Salmo De Davi, 32, Jaraguá, São Paulo/SP
Area total 125m²
Quartos: 7
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 73860358
Esta é uma oportunidade de investimento excepcional em Jaraguá/Taipas! Este sobrado apresenta quatro unidades independentes, oferecendo uma variedade de opções para maximizar o retorno:
casa 1: Com três dormitórios, uma sala espaçosa, cozinha completa, banheiro e área de serviço.
casa 2: Com dois dormitórios, uma sala confortável, cozinha equipada, banheiro e área de serviço.
casa 3: Com um dormitório aconchegante, uma sala ampla, cozinha prática, banheiro e área de serviço.
casa 4: Com um dormitório integrado à cozinha, perfeito para solteiros ou casais.
Com uma renda mensal estimada em R$ 4.000,00 e uma localização estratégica próxima a escolas, mercados e pontos de ônibus, este é um investimento que não pode ser ignorado.
Não deixe essa oportunidade escapar! Agende sua visita hoje mesmo e descubra o potencial deste imóvel!
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.