Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.500 |
Casa com 7 quartos à venda na Nilza Costa Godoy, 2126, Centro, Imbé
Nilza Costa Godoy, 2126, Centro, Imbé/RS
Area útil/total 235m² / 360m²
Quartos: 7
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 696050
Conheça este amplo sobrado/prédio localizado na Avenida Nilza Costa Godoy, no coração do Centro de Imbé. Com uma área privativa de 235 m² e total de 360 m², este imóvel oferece diversas possibilidades de uso. Com 3 apartamentos de acesso independente; 2 apartamentos (2 quartos cada) no andar superior e 1 apartamento (3 quartos) no térreo; esse imóvel é ideal para famílias numerosas ou como investimento para locação. Além disso, conta com depósito e estacionamento. Aproveite a oportunidade de viver em uma região central, perto do mar, e próximo a comércio e serviços. Não perca essa chance e agende uma visita!
Área privativa
Depósito
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.