Venda

R$ 569.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.450

Sobrado à venda a 400 metros do mar, Balneário Monções, PONTAL DO PARANA - PR

  • Area útil/total  270m² / 360m²

  • Quartos:   7

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 2658

Sobrado à 400 metros do mar, medindo aprox. 200m² de área construida, terreno mendindo 12x30.
Contendo:
Piso Terreo: 01 dormitorios, BWC social, sala e cozinha ampla, churrasqueira, área de serviço, dispensa e vaga de garagem
Piso Superior: 04 dormitorios, 01 BWC social, sala de estar e sacada.
Fundos:
Apartamento medindo 70m² de área construida, com vaga de garagem na parte de baixo e 01 banheiro externo.
Contendo 03 dormitorios, cozinha, sala e 01 banheiro social .
Região de moradores e rua bloquetada.
Agende a sua visita!!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.