Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com edícula à venda, IPANEMA, PONTAL DO PARANA - PR
Endereço indisponível Ipanema, Pontal do Paraná/PR
Area útil/total 260m² / 260m²
Quartos: 7
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 3176
Sobrado à venda em Ipanema, localizado a apenas 50 metros do calçadão e a duas quadras do mar, em uma das áreas mais desejadas da região. Com uma área total aproximada de 260 m², sendo 127 m² averbados, esta propriedade oferece amplo espaço e conforto para toda a família.
No piso térreo, o imóvel conta com uma aconchegante sala de visitas, sala de jantar, cozinha, banheiro social e uma área coberta com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e confraternização. Já no piso superior, encontram-se cinco quartos bem distribuídos, uma varanda frontal e mais um banheiro social.
Além disso, o sobrado dispõe de uma edícula completa, com sala e cozinha integradas, dois quartos e mais um banheiro social, garantindo espaço extra para visitas ou até mesmo para um uso independente.
Com uma localização privilegiada e tantas comodidades, este imóvel é a escolha ideal para quem busca morar ou investir em uma das áreas mais valorizadas de Ipanema.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.