Venda R$ 2.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 7 quartos à venda na Geraldo Capovilla, 306, Parque Terranova, Valinhos
Geraldo Capovilla, 306, Parque Terranova, Valinhos/SP
Area útil 502m²
Quartos: 7
Suites: 7 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 38954
Finíssima residencia, nova, no charmoso Bolsão de Segurança, EuroNova em Valinhos. A casa tem 502m² de construção, em um terreno de 540m². Tem 6 excelentes suítes, sendo 1 suíte no pavimento térreo. Conta com confortável sala ,copa, cozinha, lavanderia, dispensa, área gourmet com piscina, suite de empregada, quarto de despejo. No pavimento superior, 1 suite master com sacada 1 sala e mais 4 suites A ampla garagem, abriga 5 veículos. Ainda não tem habite-se. Projeto e plantas, aprovadas
Área privativa
Área de serviço
Despensa
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.