Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 6.488

Casa no Centro de Ubatuba ideal para Pousada ou Clínica

  • Area útil/total  540m² / 589m²

  • Quartos:   7

  • Suites:  6 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 5395

Edícula com dois andares com entrada independente cada uma conta com suite e sala de TV com m e lavanderia toda mobiliada
No térreo suites de m cada
No piso superior sobrado com ampla sala de estar e jantar com pub banheiro independente ampla suíte mais dormitório cozinha ampla e varanda gigante gourme com churrasqueira de m
No térreo Uma espaço m para ponto comercial com banheiro e garagem para carros coberta e entrada lateral independente para acesso ao piso superior
Facil acesso á Rio Santos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Centro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.