Venda R$ 26.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA FRENTE AO MAR NA PRAIA DE CAMBURI
Endereço indisponível Camburi, São Sebastião/SP
Area útil 569m²
Quartos: 7
Suites: 7 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00334
Desfrute de uma experiência única em um dos lugares mais paradisíacos de Camburizinho! Esta magnífica casa em condomínio de frente para o mar está disponível para locação de temporada e venda.
Com 7 suítes amplas, sala de três ambientes, cozinha completa, lavabo, varanda gourmet com churrasqueira e forno de pizza, piscina privativa e espaço para até 6 carros, esta propriedade oferece todo o conforto e luxo que você merece.
Além disso, o condomínio conta com quadra de tênis, serviço de praia e portaria 24 horas, garantindo segurança e comodidade para você e sua família.
Não perca a oportunidade de conhecer este verdadeiro paraíso à beira-mar! Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores e garanta momentos inesquecíveis. Valores e disponibilidade sujeitos a alterações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.