Venda R$ 2.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 7 quartos à venda na Rua Cumanaxos, Vila Santana, São Paulo
Rua Cumanaxos, Vila Santana, São Paulo/SP
Area total 580m²
Quartos: 7
Suites: 1 Suite
Garagens: 10
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 24523
TERRENO TOTALMENTE PLANO MEDINDO 10 M DE FRENTE E DE FUNDOS, 58 M DA FRENTE AOS FUNDOS DOS DOIS LADOS. 580 M².
DESNÍVEL EM RELAÇÃO À RUA DA FRENTE AOS FUNDOS: 0,80 M (OITENTA CENTÍMETROS)
2 CASAS TÉRREAS, SENDO:
CASA DA FRENTE COM APROX. 350 M²: 3 DORMITÓRIOS (1 SUITE COM HIDRO), SALA EM quot;L quot; (TV E JANTAR), SALA DE ESTAR, COZINHA AMPLA, LAVABO, LAVANDERIA COM DEPENDÊNCIA DE EMPREGADA E BANHEIRO, JARDIM DE INVERNO COM ESCADA DE ACESSO À LAJE, 2 VAGAS DE GARAGEM COBERTAS NA FRENTE, CORREDOR LATERAL LARGO ATÉ OS FUNDOS. ESTRUTURA PARA SOBRADO.
CASA DOS FUNDOS COM APROX. 120 M²: 3 DORMITÓRIOS, 2 BANHEIROS, 2 SALAS AMPLAS (TV E JANTAR), COZINHA, CORREDOR LATERAL, LAVANDERIA E QUINTAL, 2 VAGAS COBERTAS.
TOTAL APROXIMADO DE 10 VAGAS SENDO 4 COBERTAS E 6 DESCOBERTAS
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.