Venda R$ 4.500.000 | |
Condomínio | R$ 2.240/mês |
IPTU | Não informado |
Casa terrea de 850m² com 7 quartos em Serra Da Cantareira
Alameda Liestal, Serra da Cantareira, São Paulo/SP
Area útil/total 850m² / 850m²
Quartos: 7
Suites: 5 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 9
Descrição
Última atualização: | Ref: 308743
Espetacular casa térrea de 850 metros quadrados de área construida, finíssimo acabamento e requinte, com 4.626 metros quadrados de terreno plano no melhor e mais completo condomínio com transporte para lazer completo, são 4 amplas amplas suítes com vista para um lindo e privativo bosque, sala ampla com ótima insolação natural, piso e acabamento diferenciado, lareira, um belíssimo e diferenciado jardim de inverno. Você irá desfrutar de um lazer diferenciado com um maravilhoso espaço gourmet, sauna ,piscina aquecida, um gostoso pomar com varias arvores frutíferas e já produzindo, paisagismo foi premiado por varias revistas!!! Venha Conferir!
Área privativa
Ar Condicionado
Copa
Cozinha
Escritório
Lareira
Lavanderia
Mobiliado
Quintal
Piscina
Sauna
Estacionamento
Sacada
Jardim
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Pista de cooper
Área comum
Salão de festas
Academia
Depósito
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.