Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 632 |
Sobrado de 180 m² no bairro Mirandopolis em São Paulo - SP
Rua Oriçanga, 9, Mirandópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 180m² / 192m²
Quartos: 7
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 121037
Excelente sobrado de 180m² em um terreno de 192m² muito bem estruturado e construído de forma versátil possibilitando o uso residencial ou comercial, localizado em uma das melhores regiões de São Paulo, bem próximo a estação de metrô Praça da Árvore, fácil acesso à Av. Jabaquara, R. Domingos de Morais, Av. José Maria Whitaker, Av. Indianópolis, Av. Moreira Guimarães, Av. Rubem Berta e vasta infraestrutura de comércios, serviços e instituições de ensino nas proximidades.
Piso Térreo: Hall de entrada, recepção, 2 amplas salas, 2 banheiros e cozinha.
Piso Superior: 3 salas e 2 banheiros.
Área Externa: Quintal e edícula contendo mais 2 salas na parte superior e mais 1 salão grande e banheiro na parte inferior,
4 vagas de garagem.
Condições de Negócio: Pagamento à vista e financiamento direto com o banco.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Escritório
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.