Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.505

Casa com 7 quartos à venda na Avenida Governador Mário Covas Júnior, 1850, Centro, Itanhaém

  • Area útil/total  417m² / 537m²

  • Quartos:   7

  • Suites:  7 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: CA003385

Localizado em Itanhaém, perto da Praia Cibratel 2 e da Praia Balneário Tupi, o imóvel é uma propriedade recentemente renovada, com piscina ao ar livre e lounge compartilhado. Esta propriedade à beira-mar oferece acesso a um terraço, estacionamento privativo. fica a 1,3 km da Praia Grandesp. Esta casa de temporada espaçosa é composta por 7 suítes, sala de estar, cozinha totalmente equipada e 8 banheiros. Você pode desfrutar de atividades em Itanhaém e nos arredores, como passeios a pé, a 5,1 km da Estação Rodoviária de Itanhaém e a 7,7 km do Convento de Nossa Senhora da Conceição. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Congonhas/São Paulo, a 111 km da acomodação.

- 07 Suítes, sendo quatro suiíes de frente ao mar
- Acomoda 16 pessoas
- Mobiliada com cama box
- Piscina
- Estacionamento
- Telhado novo, tipo americano
- Câmera de segurança
- Box de vidro nos banheiros
- Frente ao Mar
- Rua asfaltada
- Área total 537.63
- Área construída 417.52
- Alto padrão

PARA MAIS INFORMAÇÕES OU AGENDAR UMA VISITA ENTRE EM CONTATO NOS SEGUINTES TELEFONES.

️ (19)
️ (19)
(19)9 - 28/03/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Despensa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Varanda

  • Piscina

  • Banheiro social

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Varanda gourmet

  • Suíte master

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Governador Mário Covas Júnior, 1850

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.