Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 7 dormitórios à venda, 585 m² por R$ 2.200.000,00 - Colinas de Indaiatuba - Indaiatuba/SP
Rua Eugênio Cuciolli, Colinas de Indaiatuba, Indaiatuba/SP
Area útil/total 585m² / 1.000m²
Quartos: 7
Suites: 7 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 10
Descrição
Última atualização: | Ref: CA23083
Linda casa em (Indaiatuba SP), próximo ao parque ecológico. Térreo casa principal: lavanderia, vestiário masculino e vestiário feminino, banheiro social , poço do elevador, sala de TV, sala principal 120 m² quadrado , cozinha e espaço gourmet conjugado. Jardim de inverno, tem como proposta, oferecer ao cliente, um espaço a mais para lazer. 1° andar : 2 suítes grandes com sacada e vista maravilhosa + 2 suítes master com vista para o horizonte.
2° andar: sótão estilo americano = 1 suíte simples e 1 suíte sem box de chuveiro
Sala de cinema e jogos. Observação: Térreo casa pequena: (suíte e cozinha) pode ser usada como escritório, clínica, ateliê, casa de caseiro.
Terreno de 1000 m² quadrados
Área construída 585 m² quadrados
Aceito permuta ate 40% do valor do imóvel.
Agende sua visita!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.