Venda

R$ 599.999

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 07 dormitórios no Parque São Francisco - Cód.: 10886

  • Area útil/total  210m² / 210m²

  • Quartos:   7

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 10886

Terreno com 03 casas no Parque São Francisco em Ferraz de Vasconcelos. Cada casa contém 03 dormitórios, living, cozinha, w.c social, área de serviço e piso frio. O terreno possui 277,63 m² de área total com vaga de garagem para 02 carros. Ótima localização, próximo à Av. Imperial, Av. Luiz Antônio de Paiva e Av. Gov. Janio Quadro. Código de referencia: 10886.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Rosa Teixeira Bueno,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque São Francisco

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque São Francisco

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque São Francisco

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.