Venda

R$ 8.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Mansão com 15 mil metros de terreno em Caraguatatuba

  • Area útil/total  15.500m² / 15.500m²

  • Quartos:   7

  • Suites:  7 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: 1970

Mansão em Caraguatatuba com 07 suítes , sala para 04 ambientes com pé direito duplo, cozinha grande, despensa, casa construída com matérias nobres .
Salão de jogos, sauna seca e sauna molhada, area gourmet , 02 piscinas, lago, quadra poliesportiva, local para cocheira de cavalo, casa de caseiro, local para construir heliporto, lago.
Tudo isso esta localizado em um terreno com 15.500 metros quadrados pertinho da praia do Capricórnio em Caraguatatuba.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Capricórnio III

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Capricórnio III

Transporte

Transporte

Transporte na região do Capricórnio III

Mercados

Mercados

Mercados na região do Capricórnio III

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.