Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.124 |
Casa Para Vender com 7 quartos 3 suítes no bairro Pereira Lobo em Aracaju
Rua Ribeirópolis, 1, Pereira Lobo, Aracaju/SE
Area total 186m²
Quartos: 7
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 147341
Excelente Oportunidade em Aracaju/SE – Ampla Casa no Bairro Pereira LoboEsta espaçosa residência está localizada em um dos bairros mais valorizados de Aracaju, o Pereira Lobo, oferecendo conforto e conveniência para quem busca um lar (link removido)ísticas do Imóvel:7 Quartos, sendo 3 Suítes;6 Banheiros, incluindo 1 Lavabo;6 Salas amplas, ideais para diferentes ambientes;1 Cozinha integrada à Área de Serviço;Dependência completa para empregada (DPE);Varanda espaçosa para momentos de lazer;Vaga de garagem;Sala de Reunião;Gruta exclusiva no quintal.
Atualizado em 21/03/2025 07:12:18.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.