Venda R$ 2.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 7 quartos à venda na Avenida Beira Mar, 6928, Pinheira, Palhoça
Avenida Beira Mar, 6928, Pinheira, Palhoça/SC
Area útil/total 208m² / 338m²
Quartos: 7
Suites: 7 Suites
Garagens: 7
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 866086
Pousada com 216m² de área construída, composta por 7 quartos completos e equipados para receber hóspedes com conforto e praticidade. Conta com recepção mobiliada, enxoval completo, área externa com piscina, espreguiçadeiras, mesas, cadeiras, guarda-sóis e dois lavabos. No piso superior, onde é servido o café da manhã, há estrutura completa com geladeira, freezer de bebidas, micro-ondas, forno elétrico, fogão, churrasqueira, armários planejados e utensílios para refeições, além de 8 mesas com 32 cadeiras, TV e ar-condicionado.
A área do pergolado oferece espaço de convivência com jogo de ratan, bebedouro, prateleira, garrafa térmica e chaleira elétrica. A construção está preparada para ampliação, com possibilidade de erguer mais um pavimento com até cinco quartos e uma sala de jogos, ou seis quartos.
Acompanha ainda um segundo terreno com 7 vagas de garagem, dois quiosques com churrasqueira, geladeira e lavanderia.
Agende sua visita e venha conhecer de perto todo o potencial dessa excelente oportunidade de investimento!
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.