Casa com 7 quartos na Rua Elesbão Ramos, Barra da Lagoa, Florianópolis - SC - ID: 21059618 | Chaves na Mão
Venda
R$ 1.500.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 873
Pousada Porto Seguro à venda, Barra da Lagoa codigo: 64693
Rua Elesbão Ramos, Barra da Lagoa, Florianópolis/SC
Area útil/total 156m² / 460m²
Quartos: 7
Suites: 7 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 64693
Pousada Porto Seguro à venda na Barra da Lagoa, apenas 4min. de carro de distância da praia.
A pousada é composta por 2 pavimentos, 7 dormitórios suítes, sendo 3 no piso térreo e 4 no piso superior, no terreno possui vaga para 6 carros, jardim, espaço gourmet com churrasqueira e todos os utensílios de cozinha para uso coletivo. A pousada está bem conservada e possui 7 caixas d'água, relógio trifásico, portão eletrônico e uma cabine para contabilidade e recepção dos hóspedes. Será entregue ao novo investidor com todos os móveis e carteira de clientes fixos em alta temporada.
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Elesbão Ramos,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Barra da Lagoa
Transporte
Transporte na região do Barra da Lagoa
Mercados
Mercados na região do Barra da Lagoa
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.