Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.952

Casa com 7 quartos à venda na Rua Amado Nervo, Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  240m² / 240m²

  • Quartos:   7

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CP7CS94303

Casa a Venda no Alto da Boa Vista, Casarão nas proximidades da floresta da tijuca, amplo terreno com muita vista verde, vista para as montanhas. 1° andar: 3 quartos, sala de estar, sala de jantar, cozinha banheiro e despensa e varanda. 2° andar: 4 quartos, jardim de inverno, salão, banheiro, cozinha, despensa e varandão em L. Nescessita reformar. 0d892

Área privativa

  • Varanda

Área comum

  • Piscina

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Amado Nervo,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Alto da Boa Vista

Transporte

Transporte

Transporte na região do Alto da Boa Vista

Mercados

Mercados

Mercados na região do Alto da Boa Vista

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.