Venda R$ 2.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.250 |
Casa- Petrópolis, São Sebastião
Endereço indisponível São Sebastião, Petrópolis/RJ
Area útil/total 560m² / 1.760m²
Quartos: 7
Suites: 5 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 36104
Excelente Casa totalmente mobiliada, em terreno de 1.760m² em bairro residencial e tranquilo. Total privacidade a 15 minutos de carro do centro histórico de Petrópolis.
A propriedade tem 559 m² construidos, 7 quartos (sendo 5 suites), espaco para 3 vagas cobertas e excelente estrutura de lazer. São 8 TVs (smart), Fogão, Geladeira, 6 fribobares (disponível em todos os quartos), Ar quente/frio em todos os quartos, Campo de futebol, Piscina, Sauna, Jacuzzi (hidro), 2 Churrasqueiras, Bar, Forno de pizza a lenha, Lareira, Academia de ginástica e Horta.
Residencial: 7.000,00
Comercial: 9.000,00
Área privativa
Churrasqueira
Lareira
Lavanderia
Mobiliado
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.