Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 7 dormitórios à venda, 462 m² por R$ 3.000.000,00 - Araçatiba - Maricá/RJ
Rua Padre Arlindo Vieira, 113, Araçatiba, Maricá/RJ
Area útil/total 462m² / 2.965m²
Quartos: 7
Garagens: 12
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA9655
Lindíssima propriedade localizada no Centro de Maricá, com fácil acesso ao comércio, condução, além de vários pontos turísticos como a Igreja N.S. do Amparo, a Orla de Araçatiba e a Praia da Barra de Maricá.
Imóvel com potencial tanto para moradia, como também para uma pousada, clube, centro de convenções, restaurante, escola, faculdade, clínica, etc.
A casa possui 3 pavimentos que serão detalhados abaixo:
1º pavimento: Salão de Jogos, 2 quartos para hóspedes, escritório, lavanderia e varanda.
2º pavimento: Sala muito ampla e charmosa, com pé direito duplo e toda envidraçada para contemplar a vista para o jardim que é maravilhosa, varanda circundando a sala, uma cozinha linda com pedras muito estilosa e muito confortável, banheiro social, bar, 3 quartos com sacada (sendo 1 com suíte e closet) e mais uma saleta.
3º pavimento: Sala, 2 quartos e 1 banheiro.
No quintal um bosque lindo, parece até um parque, uma rua interna em paralelepípido, paisagismo lindíssimo, 2 piscinas com uma vista linda, quiosque com churrasqueira, uma hidromassagem (precisando reparos) e um lavabo. Espaço para estacionamento descoberto para cerca de 8 carros e mais 2 vagas cobertas com fácil acesso a cozinha da casa.
MAIS ALGUNS DETALHES IMPORTANTES ABAIXO:
- Ótimo projeto arquitetônico;
- Estruturas de concreto de primeiro nível em toda construção
- Todos os ambientes com alturas (piso/teto) avantajadas, iluminadas e ventiladas;
- Porta principal de entrada na sala talhada em madeira nobre por artista plástico de renome;
-Esquadrias em Mogno
- Piso em tábua corrida em Ipê Tabaco
- Todos os armários em mogn
- Possibilidade de compra do terreno ao lado onde somariam mais 600m²
DOCUMENTAÇAO OK, ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO!
Área privativa
Adega
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Lareira
Lavabo
Piso de granito
Piso de madeira
Quintal
Piscina
Sauna
Banheiro funcionária(o)
Sacada
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.