Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente casa em terreno de 3000 m² no São Pedro por R$950.000 - Juiz de Fora - MG
Alameda Santo Antônio, 1310, Bosque do Imperador, Juiz de Fora/MG
Area útil 3.040m²
Quartos: 7
Suites: 2 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0006-DOMA
Ideal para você que busca um lugar para curtir com a família e amigos, ou para descansar aos finais de semana. E que também tem a opção, devido a localização privilegiada, de você morar e curtir sua chácara todos os dias, não apenas finais de semana.
Terreno murado de 3.000 m². Possui uma casa duplex sensacional, sendo o 1º pavimento com 4 quartos, (sendo 2 suítes), sala dois ambientes aconchegantes, lavabo, banheiro social, cozinha americana, lavanderia. Uma área lateral descoberta com um lindo jardim e na frente da casa um varandão coberto.
No 2º pavimento uma sala muito ampla (para 3 ambientes) 3 quartos (dois com vista para piscina) e banheiro social,
Na área externa, em frente a casa, temos um jardim maravilhoso e uma piscina (sol o dia todo), banheiro de apoio, vaga coberta para 3 carros (e mais alguns carros descobertos).
A casa conta com abastecimento de água através de mina encanada e poço, sistema de câmeras, ônibus na porta.
Aguardo seu contato para agendarmos uma visita!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Dependência de empregada
Piso de cerâmica
Depósito
Área de lazer
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.