Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Bairro Iguaçu. Área nobre. Cód. K234. 7 quartos sendo 02 moradias, quintal, terraço Região de Ipatinga.
Rua Minerais, 458, Iguaçu, Ipatinga/MG
Area útil/total 240m² / 360m²
Quartos: 7
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: K234
ACESSE SITE: (link removido) Uma CASA e um APARTAMENTO CÓD. K234 no BAIRRO IGUAÇU, pertinho do PARQUE MUNICIPAL ( ÁREA COMERCIAL DISPONIVEL NA FRENTE E QUINTAL NOS FUNDOS), LOTE com 360,00 m² e área construída de 240 m². Possui uma casa no TÉRREO e um apartamento no PRIMEIRO PAVIMENTO. DIVISÃO INTERNA da CASA: possui 04 quartos/suíte, sala/copa, cozinha, banheiro social, área de serviço e varanda, garagem coberta para três veículos e um QUINTAL ENORME nos fundos (DETALHE IMPORTANTE: POSSUI BASE PRONTA PARA UM PREDIO COM PROJETO aprovado. APARTAMENTO (primeiro andar): três quartos grandes (suíte) e banheiro social, sala/copa, cozinha, banheiro social, área de serviço, varanda e garagem individual. Acesso único ao TERRAÇO enorme. ATENÇÃO: ATENDIMENTO APENAS POR TELEFONE. PLANTÃO FIM SEMANA!
Área privativa
Área de serviço
Piso de cerâmica
Quintal
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.