Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Propriedade à venda com 6 imóveis, TURMALINA, GOVERNADOR VALADARES - MG

  • Area útil/total  300m² / 30.000m²

  • Quartos:   7

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 4018

Excelente imóvel à venda em lote inteiro no Bairro Turmalina, localizado em uma das regiões e bairros que mais crescem e se valorizam em Governador Valadares. Próximo de tudo, em uma das melhores partes do bairro, em rua larga e calçada, com fácil e rápido acesso ao centro comercial da região, da cidade e do GV Shopping. Propriedade muito ampla, espaçosa, e conta com seis imóveis. Quatro apartamentos e dois pontos comerciais. Na parte frontal da propriedade temos três apartamentos, cada um com dois quartos, sala, copa, cozinha, área de serviço e banheiro social. Dois deles possuem garagem para carro e varanda externa, e um deles não possui garagem para carro. Cada um deles pode render até 500 reais em aluguel. Na parte dos fundos da propriedade, voltada para outra rua temos dois pontos comerciais, cada um com salão, banheiro e área de serviço/cozinha. Cada um deste pontos pode render até 500 reais em aluguel. E por último, um apartamento maior, com dois quartos sendo um deles suíte, sala, copa, cozinha, área de serviço, banheiro social, varanda/sacada e garagem coberta para carro, podendo render até 550 reais em aluguel. Imóvel possui aproximadamente 300 m² de área construída e foi edificado em um lote de 188,93 m², com 13 metros de frente. OPORTUNIDADE PARA INVESTIDORES E/OU PARA MORADIA, RENDE ATÉ 3050 REAIS EM ALUGUÉIS MENSAIS, VENHA CONFERIR!!!

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Turmalina

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Turmalina

Transporte

Transporte

Transporte na região do Turmalina

Mercados

Mercados

Mercados na região do Turmalina

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.