Venda R$ 375.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 450 |
Imóvel a venda, sendo 3 casas em um terreno de 329m2
Rua Vicente Januth, 74, Itanguá, Cariacica/ES
Area útil/total 329m² / 329m²
Quartos: 7
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 620121039-10
Oportunidade de Investimento: Terreno com Três Casas para Aluguel
Localizado em uma área residencial tranquila e promissora, este terreno de 329m² oferece uma excelente oportunidade de investimento para quem busca uma fonte de renda estável através do aluguel de imóveis.
O terreno é composto por três casas independentes, cada uma proporcionando uma ótima opção de moradia para diferentes tipos de famílias ou indivíduos. Cada casa possui sua própria entrada privativa e área de estacionamento, garantindo privacidade e comodidade para os inquilinos.
Com uma distribuição inteligente do espaço, as casas oferecem layouts funcionais, incluindo sala de estar, quartos confortáveis e cozinha. Além disso, o local possui um espaço externo privativo, ideal para momentos de lazer ao ar livre.
O imóvel, além de proporcionar moradia para os futuros inquilinos, também oferece uma excelente oportunidade de retorno financeiro através do aluguel das três casas. Com a demanda por moradia em constante crescimento nesta região, os investidores podem esperar uma renda estável e crescente ao longo do tempo.
Área privativa
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.