Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Casa Residencial ou Comercial à venda no Jardim Leocádia - Zona Leste de Sorocaba
Endereço indisponível Jardim Leocádia, Sorocaba/SP
Area útil 540m²
Quartos: 6
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA05373
Sobrado amplo com salão de festas e área de lazer completa à venda no Jardim Leocádia, Sorocaba.
Este sobrado oferece 2 cozinhas, sala para 3 ambientes, sala de inverno/leitura, 6 quartos, sendo 2 suítes, e 5 banheiros. A casa ainda conta com uma edícula assobradada e lavanderia.
A área de lazer é um destaque à parte, com salão de festas, piscina revestida em azulejo (7x4m), churrasqueira, American Bar com armários e um canil. Além disso, o imóvel está equipado com alarme, monitoramento, cerca elétrica, câmeras de segurança e portões automáticos, garantindo total segurança e tranquilidade para seus moradores.
Localização estratégica na Zona Leste de Sorocaba, próximo às principais faculdades da cidade, como UNIP, Uniso, Facens, Fatec, Unesp e FGV. A casa está a poucos minutos da Prefeitura, fórum, Receita Federal, Câmara Municipal, além de diversos pontos de interesse, como a Padaria Real, supermercado Pão de Açúcar, Parque das Águas, Parque do Paço e Jardim Botânico.
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e conheça todos os detalhes desta excelente casa no Jardim Leocádia. Fale conosco para mais informações e para marcar sua visita.
Área privativa
Ar Condicionado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.