Venda R$ 1.100.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente Terreno de 500 m² , oportunidade p/investidor, casas p/locação ou terreno p/empreendimento á Venda na Vila Formosa, São Paulo
Rua Itanhomi, Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil/total 500m² / 500m²
Quartos: 6
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00098
Ótimo Terreno na Vila Formosa bem localizado, com 500m de área sendo 10x50, com 6 casas para rendimento/locação, com espaço para construção de mais 3, imóvel com reformas recentes. Boa localização perto de todo comércio do bairro com escolas, mercados, farmácias, bancos, lojas, próximo ao shopping Aricanduva, próximo ao Shopping Anália Franco e acesso fácil a condução. Terreno pode ser utilizado para residencia ou comércio oportunidade de investimento. Aceita financiamento. Terreno com toda documentação 100%, sem pendencias com IPTU em dia. Reforçamos a possibilidade de ampliar imóveis de locação para até mais 3 imóveis fora os 6 existentes.
Descritivo das casas:
Casa 1: Quarto, cozinha, sala, wc
Casa 2: Quarto, cozinha, sala, wc
Casa 3: Quarto, cozinha, sala, wc
Casa 4: Quarto, cozinha, sala, wc (Casa recém reformada)
Casa 5: Quarto, cozinha, sala, wc
Casa 6: Quarto, cozinha, sala, wc (Casa recém reformada)
Possibilidade de construção de apartamento (prédio) para investidor
Área privativa
Cozinha
Quintal
Água
Área comum
Água
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.